Marketing Multinível é mais seguro do que emprego! Parte I - Happy Brasil - Empresa de marketing Multinível Brasil - Seja um Consultor - Marketing Multinível
1 de dezembro de 2017

Marketing Multinível é mais seguro do que emprego! Parte I

Marketing Multinível é mais seguro do que emprego?

Você deve ter muitas dúvidas sobre Marketing Multinível, não é mesmo?! Essa é a primeira parte de dois posts que vão te explicar como o MMN pode ser mais seguro que emprego.

O Marketing Multinível é a sua oportunidade de construir um negócio para si, e não trabalhar numa empresa para “outros”. Isso ainda se torna algo ainda mais positivo pelo fato de o empreendedor receber seus bônus até o fim da vida e mesmo depois que se for, seu negócio fará parte de seu patrimônio e será repartido entre seus herdeiros.

Muitos dizem que Marketing Multinível é um negócio para “preguiçoso”, pois ele lhe possibilita trabalhar muito nos primeiros anos e logo aposentar-se com uma renda “para toda a vida”.

E é aí que entra a descrença das pessoas, pois muitas não acreditam na chance de mudar de vida e não acreditam que podem escrever sua própria história e comandar sua vida profissional. Por conta disso, quem não tem uma visão mais profunda do negócio, num primeiro momento logo vem uma pergunta à cabeça: “quem garante que a empresa vai continuar pagando meus bônus mesmo depois que eu parar de trabalhar?”.

O fato é que você terá muito mais segurança trabalhando como distribuidor de uma empresa de Marketing Multinível do que como empregado de uma empresa tradicional.

Numa empresa tradicional, o empregado não é mais que um número. Até na área de vendas, o coração da empresa, nada impede que um super vendedor seja substituído por outro. E mesmo no caso de empregos concursados já ouvimos falar em demissões sem justa causa.

O profissional de Marketing Multinível não é um empregado, mas dono de seu negócio.

Uma empresa de Marketing Multinível não pode simplesmente excluir um profissional que angariou uma organização de milhões em consumo e vendas. Isso é quase impossível (salvo os descumprimentos às normas e procedimentos a que esse líder está submetido).