Saiba por que vale a pena investir em marketing multinível
1 de dezembro de 2017

Saiba por que vale a pena investir em marketing multinível

Marketing Multinível: Vale a pena investir?

A cada ano vem crescendo o número de pessoas que investem em marketing multinível. Isso se deve porque é algo bom para investir e pode te proporcionar a vida que você sempre quis e conquistar a tão sonhada carreira de sucesso.

marketing multinível

Para você ficar por dentro do que o marketing multinível pode te proporcionar, listamos algumas vantagens:

Autonomia:

No marketing multinível, você é seu próprio patrão e, por isso, a liberdade para trabalhar. É você quem vai definir o seu tempo, escolher quantas horas do dia vai trabalhar, quais produtos vai comercializar e com qual público vai lidar.

Só vale lembrar que sua remuneração dependerá da sua produtividade. Então é manter o foco!

Pouco investimento:

O marketing multinível oferece um dos poucos negócios em que se investe mais tempo (para comercialização e recrutamento) do que dinheiro.

Quem deseja se tornar revendedor precisa investir uma quantia. Porém, ela será menor se comparado ao valor de abrir uma loja física, por exemplo.

O lucro é bastante considerável em relação ao custo de entrada na rede e aos gastos com os produtos para revenda. Outro ponto a destacar são os treinamentos. Geralmente os treinamentos são gratuitos e organizados de forma colaborativa. Isso porque todos os participantes da rede precisam ser aptos e apresentar um bom rendimento para gerar lucro, buscando o crescimento de todos.

Suporte:

Só no ano passado, as vendas diretas registrou R$ 40,4 bilhões em negócios. A pessoa que escolhe ser uma revendedora terá benefícios consolidados por essa estabilidade no mercado e por lidar com empresas renomadas que oferecem uma boa estrutura. O respeito pelos revendedores e os produtos de qualidade são só alguns dos pontos garantidos por essas grandes empresas.

Escalabilidade:

Essa é uma das principais vantagens do marketing multinível. A escalabilidade de ganhos é o que amplia os lucros dos revendedores.

Um revendedor recruta um novo distribuidor que também pode criar sua própria rede depois de um tempo. Dessa forma, as equipes vão se multiplicando.

Expansão da marca:

Para as empresas que investem nesse modelo, o fortalecimento da marca e expansão das vendas cresce de forma progressiva, sem precisar gastar com publicidade. O melhor: isso acontece graças às redes fiéis formadas e aos clientes, que ficam mais próximos dos revendedores. Isso gera confiabilidade, reduzindo até mesmo o impacto de marcas mais populares.