O que você sabe sobre marketing multinível?
Happy Brasil > Notícias > Sem categoria > O que você sabe sobre marketing multinível?
22 de dezembro de 2017

O que você sabe sobre marketing multinível?

Você sabe o que é Marketing Multinível? Fique por dentro e realize seus sonhos.

Marketing multinível é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores.

Cada vez mais cresce o número de companhias dispostas a confiar a distribuição de seus produtos e a atenção personalizada a seus clientes, o que reforça a ideia de o modelo de marketing multinível ser uma grande tendência em diversos segmentos de mercado.

Benefícios de trabalhar com Marketing Multinível:

  • Possibilidade de desenvolver seu negócio próprio sem altos custos;
  • Renda adicional;
  • Ser seu próprio chefe;
  • Tempo livre;
  • Se desenvolver profissionalmente;
  • Partilhar ideias com outras pessoas;
  • Adquirir conhecimentos;
  • Carga horária compatível com a sua atual atividade;
  • Capitação para desenvolver seu trabalho de um jeito eficiente e assegurando sua estabilidade no emprego;
  • Custo mínimo de iniciação para seu próprio crescimento profissional;

Trabalhar com venda direta traz uma certa liberdade. Afinal de contas, você poderá escolher quantas horas do dia se dedicará ao trabalho, o tipo de produto que quer comercializar e o público para o qual irá vender, por exemplo.

Porém, o seu ganho será proporcional à sua produtividade.

Modelo escalável de ganhos:

Novos integrantes podem, após um tempo, criar a sua própria rede e as pessoas incluídas nessa rede, por esse novo integrante também podem formar suas próprias equipes e, dessa maneira, os níveis da força de vendas vão se multiplicando cada vez mais.

É importante lembrar que a maioria das empresas de marketing multinível limita os ganhos de um líder após uma certa quantidade de níveis multiplicados.

Essa barreira dificilmente passa de 5 redes criadas. A intenção é manter os ganhos baseados nas vendas, até para evitar que o recrutamento se torne o único canal de receitas de um profissional.